09
DEZ
2015

NÃO VAI TER GOLPE

Posted By :
Comments : Off

conteeeCIRCULAR N.° 090 / 2015 CONTEE

Companheiros (as),

O grave momento que vivemos, nos coloca na imediata ação de manifestarmos nossa contrariedade a qualquer ato que desconstrua a democracia e traga a quebra do estado de direito.

Assim, a Contee criou em seu portal, um espaço para que contribuições individuais, coletivas, de entidades e organizações possam auxiliar no esclarecimento do momento conjuntural e dos prejuízos trazidos ao nosso país e a sua jovem democracia, a tentativa de golpe impetrado com a aceitação pelo Presidente da Câmara, do pedido de impeachment.

Solicitamos que as entidades manifestem através de seus materiais publicitários peças que contribuam para o debate e esclarecimento da categoria. Lutar contra a mídia tem sido muito difícil, mas temos que enfrentar o momento com a seriedade de quem com responsabilidade pode demonstrar os riscos e retrocessos que esse processo pode trazer aos trabalhadores e ao povo brasileiro.

Solicitamos que aqueles que produzirem artigos, textos, faixas, adesivos, camisetas, cartazes nos enviem exemplares (on line) através do e-mail contee@contee.org.br  para que possamos divulgar em nosso portal.

O momento é de unidade, mobilização em defesa da democracia, contra o golpe e pela retomada do crescimento do país.

#nãovaitergolpe

Atenciosamente,

Madalena Guasco Peixoto
Coordenadora Geral

Cristina de Castro
Coordenadora da Secretaria de Comunicação Social

Fonte: Contee

Sobre o autor