17
DEZ
2015

Presidente da FESAAEMG, João Batista da Silveira, representará o sindicato durante encontro com a Presidente Dilma Rousseff

Posted By :
Comments : 0

Nesta quinta-feira (17/12), às 10h, no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff vai receber os integrantes da Frente Brasil Popular – movimento que reúne dezenas de entidades políticas e civis em defesa da democracia. O presidente da Federação Sindical dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (FESAAEMG) e tesoureiro do SAAEMG,

Presidente da FESAAEMG, João Batista da Silveira, representará o sindicato durante encontro com a Presidente Dilma Rousseff, será um dos participantes do encontro que tem, entre os seus objetivos, avaliar a atual conjuntura política e econômica do país.

Frente Brasil Popular

Várias entidades participam da Frente Brasil Popular. Entre elas, centrais sindicais como a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), movimentos sociais, Federação Única dos Petroleiros (FUP), União Nacional dos Estudantes (UNE), Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), Marcha Mundial das Mulheres, Rede de Médicas/os Populares, Associação de Juízes pela Democracia, Pastorais Sociais e Igrejas.

O movimento defende a democracia, é contra a pauta conservadora do Congresso Nacional e a política econômica atual que penaliza ainda mais os trabalhadores e trabalhadoras.

Fonte: SAAEMG

Deixe uma resposta

*

captcha *