A bolsa de estudos é um benefício que possibilita o acesso à educação para o Auxiliar de Administração e seus dependentes legais tanto na escola em que o profissional trabalha quanto em outras instituições particulares de ensino.

O benefício tem valor variado de acordo com a situação que se apresenta. No caso do Auxiliar de Administração Escolar que faz a opção por estudar em uma instituição de ensino que não aquela a qual tem vínculo empregatício, o benefício é de 20% podendo chegar até 40%. Já para Auxiliares de Administração Escolar que optarem por estudar na mesma instituição de ensino a qual trabalham, o benefício pode chegar até 100%, dependendo do curso.

Para usufruir desse direito, o integrante da categoria deve ter um período de contratação na instituição de ensino de no mínimo seis meses, além de apresentar documentos que comprovem que o trabalhador está apto ao benefício. Já para os dependentes, é necessário apresentar o documento que comprove a dependência legal nos termos das Convenções Coletivas.

Atenção para as seguintes informações:

  • NÃO ENVIE documentos pelos CORREIOS para o pedido de bolsa.
  • NÃO ENVIE documentos por e-mail para o pedido de bolsa.
  • O ENVIO DOS DOCUMENTOS SERÁ FEITO PELA PÁGINA DO PEDIDO ON-LINE DE BOLSA;
  • Os candidatos que irão prestar vestibular e que fizerem o pedido de bolsa deverão, em caso de aprovação, comunicar o SAAESUL/MG via e-mail ou telefone;
  • Terão prioridade os pedidos entregues dentro do prazo divulgado.

Entre em uma das opções abaixo:

PEDIDO ON-LINE (ou renovação)

IMPRESSÃO DO REQUERIMENTO

VALIDAÇÃO DO REQUERIMENTO

PEDIDOS PELOS CORREIOS – Por favor entre em contato conosco.