21
JAN
2016

Contee realiza hoje (21) oficina no Fórum Social Mundial

Posted By :
Comments : Off

oficina-contee-forumsocialmundialApós participar da Marcha de Abertura e demais atividades dos dois primeiros dias do Fórum Social Mundial (FSM), a Contee promove hoje (21), às 10h45, na Sala 2 do CMET Paulo Freire, uma das oficinas do evento em Porto Alegre.

Na edição comemorativa aos 15 anos do Fórum, a Contee é responsável pela oficina “Os diferentes modos de privatização da educação e a ação da Contee nas estratégias de enfrentamento”. A atividade – que será ministrada pela coordenadora de Assuntos Educacionais da Contee, Adércia Bezerra Hostin dos Santos, e coordenada pela coordenadora da Secretaria de Comunicação Social, Cristina Castro –, também será um espaço para a discussão sobre o impacto do processo de mercantilização da educação.

Também estão no FSM, representando a Contee, a coordenadora da Secretaria de Políticas Internacionais, Maria Clotilde Lemos Petta, e o coordenador da Secretaria de Políticas Sindicais, José Carlos Padilha Arêas. Diretores das entidades filiadas às Contee também participam do FSM.

Fonte: Contee.org.br